Site melhor vizualizado em resolução de 1280x 1024 | Grupo de Percussão Maracatu Quebra Baque - 2012
quebrabaque@gmail.com - 81-8825.6782

1.1.08

As lóas do Quebra Baque


Alfaias da Praia
Porto Rico pois seu barco nas ondas à navegar [bis]
Ancorou nas nossas praias fez batuque à beira mar [bis]
Tarou,Timbau e abês.
alfaias da praia rufar [coro]
Tarou,Timbau e abês.
alfaias da praia rufar [coro]
salve o baque de alemar
alfaias da praia rufar [coro]
salve o baque de alemar
alfaias da praia rufar [coro]

Oi que baque é esse !!!!!!
Oi que baque é esse que eu estou escutanto
É o encanto da alegria que já vem chegando
O meu santo é muito forte meu poder é na magia
Salve todos os orixás do encanto da alegria
ôh..........

Roda a baiana mostra seu gingado esse maracatu é de baque virado.

Princesa Isabel
Princesa Isabel pra onde vai vou passear
Eu vou para luanda vou quebrar saramuná
Eu vou
Eu vou
Eu vou para machar
Eu vou para luanda vou quebrar saramuná

Dona Isabé
Aonde vai Dona Isabé?
Vou passear
Vou buscar ramo verde pra brincar....

Arranca toco bate Pilão
"Quebra tudo minha gente,
esse Baque é pra quebrar.
Arranca toco bate o pilão,
Quebra Baque vai passar."

Nagô
Nagô, Nagô a nossa a rainha já se corou
Nagô, Nagô a nossa a rainha já se corou
Nagô Nagô Nagô.....
a nossa a rainha já se corou

Coco
Eu vim aqui foi pra vadiar (BIS)
Vadeia, vadeia , vadeia
Eu vir a pomba na areia
Vadeia, vadeia , vadeia
Eu vir a pomba na areia...

O feitiço
O feitiço da bruxa de pano,
Boneca de cera vamos respeitar
Porto Rico que vem de Luanda,
Segure o baque das ondas do mar.
Salve Xanô nas pedreiras,
Oxósse na mata, Oxum na cachoeira.
Odó Mió! Yemanjá.
Segure o baque das ondas do mar.
Vem chegando Nanã e Omolú,
Ossain e as folhas, salve Obá!
A rainha que é Yansan,
Segure o baque das ondas do mar
É das ondas do mar (êo)
É das ondas do mar (e laia)
É das ondas do mar
Segure o baque das ondas do mar

Nenhum comentário: